Destaque

Radares eletrônicos instalados na Getúlio Vargas passarão a funcionar somente em agosto

20/07/2015 - 18h23
Radar Getulio Vargas

Os Radares instalados na Avenida Getúlio Vargas, que fazem parte do novo sistema eletrônico de sinalização de Teixeira de Freitas, só começarão a funcionar a partir do dia 1º de agosto. A informação foi confirmada no início da tarde desta segunda-feira, 20 de julho, pelo secretário municipal de Segurança com Cidadania, Coronel Calheiros.

Por telefone, o secretário que está em viagem, disse a reportagem, que existe uma campanha feita pela Coordenação de Trânsito e Transportes em que os condutores são conscientizados da nova sinalização e do funcionamento dos radares.

Radar Getulio Vargas2

Eles funcionarão de uma forma em que escapar da multa por velocidade acima do permitido será algo impossível, por mais que o piloto ou motorista passe em alta velocidade pelas laterais, ainda assim, será multado. O radar tem uma visão ampla de um meio fio a outro.

Ainda segundo o Coronel Calheiros, outros pontos da cidade receberão controle eletrônico de velocidade até o final do ano, além de sensores de invasão de sinal e invasão de faixa de pedestres. O novo sistema ainda contará com um pátio veicular municipal e estacionamento rotativo.

Radar Getulio Vargas3

A Avenida Getúlio Vargas, nos pontos em frente ao novo Fórum e a Cristal Veículos, foi a primeira a receber os radares por se tratar de uma via com maior índice de acidentes, segundo estatísticas do 13º Batalhão de Polícia Militar.

Fonte Sulbahianews


Deixe seu comentário