Destaque

Após cirurgias, estado de saúde do vereador Yuri e Fernanda é estável

22/01/2015 - 19h10
Yuri Takao Shinozaki

O vereador Yuri Takao Shinozaki, “Yuri da Tajon” do PR, passou por duas cirurgias no hospital municipal de Teixeira de Freitas, e de acordo com o Dr. Luiz, diretor do hospital, o estado de saúde dele é considerado estável.

Uma das cirurgias foi feita na região do abdômen devido uma contusão, apesar da lesão, não houve hemorragia.Yuri Takao Shinozaki e Fernanda Pereira de Oliveira

O vereador também sofreu um trauma posterior na cabeça, onde foi detectado um pequeno hematoma, até o momento, sem indicação de cirurgia. Yuri já está na sala de recuperação pós-anestesia, acordado e respondendo a estímulos, dentro das próximas 48 horas, o vereador será avaliado por um médico cirurgião e um neuro, na sexta-feira, ele passará por uma tomografia para uma verificação profunda do hematoma.

Fernanda também passou por cirurgia e se encontra internadaFernanda pereira de Oliveira

A segunda vítima sobrevivente, Fernanda Pereira de Oliveira, 20 anos, moradora do bairro Nova Teixeira, teve traumatismo no baço, e devido a hemorragia interna, precisou ser operada. O estado da paciente é estável, mais inspira cuidados, já que o baço é como uma esponja e pode voltar a sangrar a qualquer momento.

Leandro morreu no local do acidenteleosinho

Yuri e Fernanda estavam no corsa placa JNO 1356 que era conduzido por Leandro José Duque de Oliveira, 23 anos, o “Leozinho”, proprietário do site Kiss responsável por produção e cobertura de festas na região, no carro também viajava Nandalia Moreira da Silva, 15 anos.

O veículo bateu na lateral de uma carreta de eucalipto, por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira, 22 de janeiro, no Km 35 da BA 290 próximo a entrada do distrito de Barcelona. Segundo informações do carreteiro, Marcos Paulo Pereira de Souza, Leandro, perdeu o controle da direção do corsa e invadiu a pista contrária.

Nandalia também morreu na horaNandália Moreira das Silva2

Leandro e Nandalia, morreram na hora, os corpos ficaram presos as ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior que investiga as causas do acidente.

Fonte Sulbahianews