Destaque

Castelinho: Jovem carioca é assassinado a tiros em terreno baldio usado como depósito de lixo

15/10/2018 - 11h53

No início da noite deste domingo, 14 de outubro, a Polícia Militar foi informada sobre uma pessoa que teria sido encontrada morta em uma área usada como depósito de lixo no bairro Castelinho.

Uma guarnição foi deslocada para averiguar a informação e preservou o local até a chegada da Polícia Civil, que foi representada pelo delegado plantonista, Júlio Telles, e o investigador Jairo. Os peritos do DPT Felipe West e Pedro Paulo realizaram a perícia no local, com o apoio do agente público, Joásio.

   O homicídio aconteceu na rua do Cedro, conhecida como rua Das Árvores, por volta das 20h20, quando moradores próximo ao local, ouviram disparos de arma de fogo, sendo posteriormente encontrado o corpo da vítima no meio do lixo, em um terreno baldio.

A vítima foi identificada como Reginaldo Lemos Coutinho Junior  (20 anos), natural de Campos dos Goytacazes (RJ). O jovem foi atingido por 4 disparos de arma de fogo, nas regiões das costas, pescoço, e joelho.

   Foi encontrado no local uma bicicleta, duas buchas de uma substância tipo maconha, e um projétil, aparentemente, de calibre. 32, que provavelmente foi o calibre da arma utilizada no crime.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por necropsia na manhã desta segunda-feira, 15, ficando posteriormente à disposição para os familiares. Um inquérito foi aberto para apuração, e possível identificação dos autores.

   Esse foi o segundo homicídio em Teixeira apenas neste domingo.

O procedimento será encaminhado para o Núcleo de Homicídio para a continuidade das investigações.


Por Cloves Neto/Liberdade News

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem

Curta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos



Deixe seu comentário