Destaque

CETO prende Santos Coller que já havia sido preso na “Operação Dilúvio”

03/07/2014 - 10h15
Santos Coller preso novamente

Na manhã de quarta-feira, 02 de Julho, policiais da CETO ao atender uma denúncia de que havia um caminhão roubado em uma oficina de lanternagem no Bairro Castelinho em Teixeira de Freitas, prendeu o senhor Santos Coller, que já havia sido preso na Operação Dilúvio no ano passado.

De acordo com os policiais, o caminhão, uma Mercedes Bens 1620, cor vermelha, placa policial MSH 8819, licenciado em Baixo Guandu/ES, havia sido roubado na noite anterior, enquanto estava estacionado em frente à casa do respectivo dono.Caminhao encontrado em poder de Santos Coller

Ao chegar ao local, os policiais abordaram o dono da oficina, que informou que o caminhão era de Santo Coller, o mesmo foi localizado em carro Ford Fiesta, placa JRS 7933, e dentro do veículo foram encontrados além do documento do caminhão alguns pertences da vítima.Carro de  Santos Coller

Em outubro do ano passado, durante uma Operação da Polícia Civil do Espírito Santo, desencadeada na Bahia, denominada “Operação Dilúvio”, Santo foi preso com um mandado de prisão expedido pela justiça capixaba, na ocasião foi recuperado em sua oficina um caminhão VW 24.250 CNC 6X2, placa policial MSC 7386.

Santo Coller foi autuado por crime de receptação qualificada. O acusado permanecerá custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça. O caminhão, o carro e os pertences da vítima também foram levados para a delegacia.

Fonte sulbahianews


Deixe seu comentário