Destaque

Com várias passagens por tráfico “Carranca” é morta a tiros

03/12/2018 - 13h37

Durante a madrugada desta segunda-feira (03) um homicídio foi registrado na cidade de Medeiros Neto. O fato aconteceu na Travessa Ibirajá, nas proximidades do lavador Aroeira, Centro da cidade, em uma região conhecida como Praça do Pó.

De acordo com as primeiras informações, atiradores invadiram uma residência e efetuaram vários disparos contra Jaquelina Santos Coimbra Souza, conhecida pela alcunha de “Carranca”, 27 anos de idade, natural da cidade de Teixeira de Freitas. Atingida no abdômen e nas pernas, ela chegou a ser socorrida por uma unidade do SAMU ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A Policia Militar foi chamada e, segundo relatos da equipe, durante a ação criminosa, Edile de Jesus Garcia, de 41 anos de idade, que também estava na residência, foi atingida por um tiro no ombro. Policiais Militares da 44ª CIPM realizaram várias diligências, no sentido de identificar e deter os autores do crime, porém, não lograram êxito.

A Polícia acredita que esta ação criminosa se deu por conta de dívida de tráfico de entorpecentes.

Jaquelina Santos – a “Carranca”, possuía várias passagens por envolvimento com tráfico de drogas, e, no ano de 2015, havia sofrido uma tentativa de homicídio, em Teixeira de Freitas, onde foi atingida por 7 tiros de calibre .38.

O delegado Titular de Medeiros Neto, Dr. Willian Telles, vai instaurar um inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.

Por: Jan Santos / Medeiros Dia Dia


Deixe seu comentário