Destaque

Eunápolis: Dois acusados de latrocínio morrem em confronto com a RONDESP Sul

22/05/2018 - 18h44

Grimaldo Silva Martins, morto em confronto

Por volta das 10h, do dia 22 de maio de 2018, após informações dos autores de um latrocínio, ocorrido na noite desta segunda-feira (21), as forças de segurança local fizeram levantamento das informações e deflagraram uma operação no intuito de efetuar a prisão dos autores. Foi feito o deslocamento ao bairro Juca Rosa e, em ato contínuo, um cerco, na tentativa de identificar o imóvel onde os indivíduos se escondiam.

   Ao adentrar uma das residências, a guarnição da RONDESP Sul foi recebida a tiros, respondendo prontamente os disparos no intuito de cessar a injusta agressão, momento este em que foram identificados dois indivíduos baleados.

A guarnição procedeu com o socorro ao Hospital Regional de Eunápolis, onde o médico plantonista atestou o óbito dos autores. Um dos criminosos foi identificado como sendo Grimaldo Silva Martins.

O outro criminoso, até o fechamento desta reportagem, não havia sido identificado pela polícia. Os corpos foram removidos ao IML, onde passaram por necropsia. O auto de resistência, com resultado morte foi registrado na delegacia local. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato. Na delegacia, foi confirmada a veracidade das informações acerca do latrocínio citado acima.

Com os acusados, a PM apreendeu:

  • 1 Pistola Taurus .40, de numeração suprimida;

  • 5 munições de .40;

  • 1 Revólver Rossi .38, de numeração AA83749;

  • 5 munições, sendo 2 deflagradas;

  • 3 intactas e vasto material subtraído no latrocínio.


Edição Bell Kojima/Repórter Coragem


Curta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos



Deixe seu comentário