Homicídio

Homem é executado a tiros em Itamaraju

18/11/2020 - 15h01Por: Edvaldo Alves/LN

O homicídio aconteceu na noite desta terça-feira, 17 de novembro, na rua dos fundos do sítio Posto de Saúde do bairro. A polícia não conseguiu informações sobre a dinâmica do crime, apenas que populares escutaram tiros e viram um homem caído na rua.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram acionados, estiveram no local, mas a vítima já não apresentava sinais vitais. Policiais militares da 43ªCompanhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservaram a área até a chegada da Polícia Civil (PC).

A vítima foi identificada apenas pelo prenome de Roni, e apresentava 4 perfurações por disparos de arma de fogo, sendo 1 no pescoço, 1 na mão e 2 na cabeça, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito ainda no local.

A PC autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a realizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares, para sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Revisão: Bell Kojima/RC


Deixe seu comentário