Destaque

Identificada mulher encontrada morta em casebre às margens da BR 101

25/01/2020 - 11h37Por: Cloves Neto/Liberdade News

Sheila Silva de Jesus

Mulher encontrada morta com as mãos amarradas para trás, em casebre às margens da BR 101, próximo à ponte do rio Itanhém, em Teixeira de Freitas, é identificada no final da manhã desta sexta-feira, 24 de janeiro, após realização de exame necropapiloscópico, realizado pelo perito técnico, Sandro de Abreu, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

O perito realizou a coleta de suas digitais, havendo muita dificuldade, devido ao estado do corpo (em elevado estado de decomposição), mas, mesmo assim, com um trabalho minucioso, conseguiu confrontar as suas digitais, com a do sistema do banco de dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP/BA).

Após análise, Sandro conseguiu confirmar a sua identidade, como se tratando da pessoa de Sheila Silva de Jesus, 29 anos. Já em relação ao resultado que irá apontar aproximadamente quantos dias em que a vítima teria sido morta, ainda será concluído pela perícia.

A perícia estima preliminarmente, que Sheila de Jesus, foi assassinada na mesma noite em que o seu companheiro, Carlos Roberto dos Santos Moreira, vulgo Michelângelo, 29, foi assassinado.

Carlos Roberto dos Santos Moreira, vulgo Michelângelo

O Michelângelo foi encontrado na manhã do último domingo, 19, com vários cortes longos e profundos, de instrumento pérfuro-contundente, tipo facão, sendo seu corpo encontrado às margens do rio Itanhém, próximo à ponte, nas proximidades de onde o corpo da Sheila, também foi encontrado.

Carlos Roberto tinha diversas passagens pela polícia. Em junho de 2019 Michelângelo foi preso preventivamente no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) acusado de matar Aílton Silva Queiroz, 40, vulgo Caboquinho, em dezembro de 2018.

O caso está sendo investigado pelo delegado da pasta de homicídio, Manoel Andreetta, que poderá elucidar esses 2 crimes.

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário