Destaque
MP denuncia três pessoas pela morte de Vitória Gabrielly

Vitória Gabrielly Guimarães (12 anos), vítima
O Ministério Público (MP) ofereceu denúncia contra três acusados de matar a jovem Vitória Gabrielly Guimarães (12 anos), em Araçariguama, interior paulista.
A garota desapareceu no dia 8 de junho, depois de sair para andar de patins na quadra da escola, e teve o corpo encontrado somente no dia 16.
A 1ª promotora de Justiça de São Roque, Suzana Peyrer Laino Ficker, informou, por meio de nota, que os acusados são Bruno Marcelo de Oliveira, Mayara Borges de Abrantes e Julio César Lima Ergesse, que responderão por sequestro qualificado, homicídio qualificado por motivo torpe, com meio cruel e que impossibilitou a defesa da vítima, e por ocultação de cadáver.
A denúncia será analisada pela Vara Criminal de São Roque. Os autos estão sob sigilo para preservar as provas obtidas durante o inquérito policial.
Caso a denúncia seja recebida, os três acusados podem ser levados a júri popular.
Edição Bell Kojima/Repórter Coragem
Curta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos
Policial
Homem é morto a facadas na zona rural de Eunápolis; polícia identifica dois susp
21 de junho de 2026 - 22:08h
Policial
Acidente na BA-489 deixa motociclista morto e passageiro gravemente ferido na re
21 de junho de 2026 - 22:03h
Policial
Foragido da Justiça por homicídio é preso durante festa junina em Ibirapuã; Joel
21 de junho de 2026 - 21:57h
Policial
Denúncia anônima leva PM a flagrar cadeirante e mulher com 33 pedras de crack, m
21 de junho de 2026 - 21:51h
Policial
Suspeito foge da PM e abandona mais de 650 gramas de drogas em Teixeira de Freit
21 de junho de 2026 - 21:27h
Policial
"Rodriguinho" atira em policiais do PETO, tenta fugir e morre em confronto no Sã
20 de junho de 2026 - 21:52h