Destaque

Mulher de 54 anos é brutalmente assassinada a facadas ao chegar em casa

11/04/2019 - 13h12

Mulher sai para jantar na casa de familiares, e ao retornar para a casa dela, foi surpreendida por um criminoso que a matou com várias facadas. O fato aconteceu na noite desta última quarta-feira, 10 de abril, no pacato distrito de Helvécia, no município de Nova Viçosa.

A vítima, Maria Helena Nunes, 54 anos, morava sozinha na comunidade e estava na casa de um familiar. Quando retornou para a sua residência, se deparou com o assassino no interior do seu imóvel.

O criminoso desferiu pelo menos 10 facadas pelo corpo da vítima, inclusive com uma sequência de perfurações no pescoço, que quase a degola.

A Polícia Militar foi informada através do Cicom/190, e designou uma guarnição do 4° Pelotão da 89ª CIPM, lotada em Posto da Mata. A guarnição se dirigiu ao local, sendo confirmada a barbárie. A delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, foi comunicada e solicitou a remoção do corpo ao DPT, onde foi realizado a necropsia, nesta manhã de quinta-feira, 11.

Após necropsia, o corpo de Helena Nunes foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

De a cordo com familiares, não foi levado nada do interior do imóvel.

O inquérito foi aberto e será apurado pelo delegado titular do município, dr. Marco Antônio Neves, que está a cargo das investigações. Segundo a polícia, nenhuma linha de investigação está descartada, e pode ser mais um caso de feminicídio.


Por Cloves Neto/Liberdade News

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem

Curta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos



Deixe seu comentário