Polícia

Mulheres de Eunapolis são presas com 700 gramas de maconha no Liberdade em Teixeira de Freitas

14/03/2012 - 15h40

Policiais que compõem o serviço de investigação da 8ª Coorpin, realizaram na manha de quarta-feira 14 de março a prisão de duas mulheres, que estavam na Avenida Padre Anchieta 2633 no Liberdade II, sob acusação de trafico de drogas.

Com as acusadas Juliana dos Santos Silva de 23 anos, e Jamile Rosa da Silva de 29 anos, ambas oriundas de Eunapolis, os policiais do serviço de investigação encontraram cerca de 700 gramas de maconha, embaladas em sete tabletes de cerca de 100 gramas cada um prontos para serem comercializados, juntamente com uma balança de precisão.

Alem da droga apreendida a policia localizou no local, diversos indícios de que a casa venha servindo de refugio, para um grupo de fugitivos da cadeia publica de Eunapolis, que são investigados por crimes cometidos aqui em Teixeira de Freitas.

Galeria de fotos

ver todas (9)

Após serem flagradas com a droga, as duas acusadas foram conduzidas a delegacia de tóxicos e entorpecentes (DTE), e apresentadas ao delegado titular Wendel Ferreira, que após ouvir as acusadas decidiu por autuar as duas por crime de trafico de drogas.

Juliana, em conversa com a imprensa admitiu que a droga encontrada fosse sua, e que tem ligações com elementos de Eunapolis, inclusive deu detalhes de um crime, que ocorreu em Teixeira de Freitas, que envolve pessoas de Eunapolis.


Deixe seu comentário