Destaque

Passageiro morre e motorista fica ferido em batida com caminhão na BR 101 na Parada do Pedrão

18/03/2016 - 22h18
Edivaldo Henrique Babisk morto em acidente na Parada do Pedrao

O acidente ocorreu por volta das 15 horas, de sexta-feira, 18 de março, próximo a Parada do Pedrão, na altura do quilômetro 889 na BR 101, território de Teixeira de Freitas.

Vitima de acidente na parada do Pedrao

Rafael Santos Brito, 20 anos, motorista de um montana com placas, MRO 5531, que viajava com destino a Linhares, no Espírito Santo, teria perdido o controle da direção e batido na lateral de um caminhão placa EJY 5532, de Vitória da Conquista, que seguia na direção oposta.

acidente que matou Edivaldo Henrique Babisk na Parada do Pedrao

Na batida, o passageiro do carro pequeno identificado como, Edivaldo Henrique Babisk de 17 anos, morreu na hora. Enquanto Rafael ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu.

Segundo informações, o motorista do montana e Edivaldo são parentes e iriam participar neste final de semana, do aniversário de um familiar no estado capixaba.

Acidente na parada do Pedrão

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exame de necropsia. A Polícia Civil instaurou um inquérito e vai apurar as responsabilidades.

Fonte Sulbahianews


Deixe seu comentário