Policial

Polícia Civil age rápido e recupera pertences e identifica autores de furto qualificado

16/04/2024 - 12h49

Na tarde desta segunda-feira, após tomarem ciência de ocorrência policial, relacionada a furto qualificado por arrombamento, a Polícia Civil de Itamaraju, através do Setor de Investigação – SI, de forma imediata realizou diligências investigativas e conseguiu a identificação dos autores, a localização de sua residência, bem como a recuperação dos objetos subtraídos.

Em continuidade, os investigadores ao chegarem no imóvel situado no bairro Cristo Redentor encontraram a residência vazia, porém, aberta e com os objetos no seu interior, já que os autores evadiram-se ao avisar a viatura padronizada da Polícia Civil.

Salienta que em razão da exitosa diligência foram recuperados os seguintes objetos: 1 cama box, 1 rack, 1 televisor, 1 fogão, 1 geladeira, 1 botijão de gás, 2 panelas, dentre outros pertences, os quais foram devidamente recuperados e restituídos à vítima.

Ademais, os policiais civis localizaram as documentações dos agentes, os quais figuram como supostos autores do crime em tela, destacando que também fora encontrada uma fotografia 3×4 da nacional supramencionada, sendo esta reconhecida pelos vizinhos como sendo moradora daquele logradouro. Quanto ao nacional de iniciais K. de J. L., este é investigado em outros procedimentos relacionados aos crimes de tráfico de drogas ilícitas e homicídios.


Deixe seu comentário