Destaque

Lucas Bocão é processado por abandonar o filho

28/09/2018 - 11h28

O radialista Ubiratan Lucas Rocha Matos conhecido como Lucas Bocão, que é candidato a deputado estadual, foi denunciado à justiça em julho de 2014 por Nucélia de Jesus Souza, que é mãe de seu filho primogênito Lucas de Jesus Rocha (atualmente com 19 anos), por ter abandonado a criança desde seu nascimento.

Nucélia narra no processo n° 0302228-77.2014.8.05.0256, que o filho na época com 15 anos de idade, em toda sua vida, só recebeu do pai a quantia de R$ 500,00, o que o fez passar por dificuldades, necessitando de materiais escolares, vestuários, sapatos, remédio e de uma boa alimentação.

   De acordo com a mãe da criança, que mora no distrito de Juracitaba em Medeiros Neto, desde o nascimento o jovem depende somente dela para sobreviver, e que além de não sustentar-lo Lucas Bocão sequer vai visitar o filho.

A mãe não aceita o fato de que mesmo tendo uma vida confortável financeiramente, ao ponto de se candidatar a um dos cargos políticos mais altos da politica baiana, Lucas Bocão virou as costas para seu próprio filho, que sofre com a ausência do seu genitor.

Veja abaixo a integra do processo:


Por Claydson Motta/Teixeira Agora

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem

Curta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos



Deixe seu comentário