Politica

Professora Vaninha se filia ao PT e lança pré-candidatura a prefeita de Caravelas

08/04/2024 - 13h22Por: osollo

Em um evento regado com muita emoção no sábado, 6 de abril, a professora Vaninha Caetano, ex-secretária de Educação da gestão do prefeito Silvio Ramalho, se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) e lançou sua pré-candidatura à prefeitura de Caravelas.

O ato contou com a presença de diversas lideranças locais, regionais e estaduais, além da militância do PT.

O deputado federal Josias Gomes, que participou do evento, destacou a importância desse momento para a cidade de Caravelas e para o PT. Segundo ele,

Caravelas, cidade Portal de Abrolhos, uma das primeiras cidades da Bahia, ficou decorada de vermelho para realização de um dos atos mais emocionantes em que já participei na minha longa trajetória petista: a filiação da secretária de Educação, professora Vaninha ao PT. O prefeito Silvio Ramalho, as pré-candidatas a prefeita Vaninha e a vice, vereadora Raquel Boa Morte, junto com nossa militância, o povo, lideranças estaduais, regionais e locais protagonizaram um evento do tamanho da grandeza de Caravelas”, disse Josias.

Vaninha Caetano, que tem uma história de vida marcada pela luta e superação, emocionou a todos ao falar de suas origens humildes e de seu compromisso com a educação. Ela será a responsável por dar continuidade ao legado do prefeito Silvio Ramalho, que transformou Caravelas em seus quase oito anos de gestão.

A pré-candidatura de Vaninha Caetano a prefeita de Caravelas representa um marco importante para a política local e regional, e é considerada um reforço no compromisso do PT com a promoção de lideranças femininas na política.

Acompanhada da vereadora Raquel Boa Morte, que é sua pré-candidata a vice, Vaninha promete continuar o trabalho intenso realizado pelo prefeito Silvio Ramalho e levar Caravelas a novos patamares de desenvolvimento e justiça social.


Deixe seu comentário