Sem
palavra

Tatiane Ruas acusa Marcelo Belitardo de não cumprir com a palavra

09/07/2020 - 19h17

A política de Teixeira de Freitas sempre foi uma das mais polarizadas possíveis no extremo sul baiano, isso de certa forma fortalece a democracia, ao aumentar o debate e despertar o interesse popular pela disputa.

Ninguém ganha política sem acordos, e os acordos políticos começam muito antes da disputa política propriamente dita.

Tatiane Ruas entrou pra história de Teixeira de Freitas ao ser a primeira mulher a coordenar a 24ª Ciretran, cargo que lhe deu notoriedade, visibilidade e conhecimento para ter seu nome lançado como pré-candidata a vereadora.

Com a repercussão da possível pré-candidatura de Tatiane Ruas a vereança, logo enxergaram nela um nome a somar numa eventual chapa como vice-prefeita, surgiram diversas possibilidades, até que o médico Marcelo Belitardo que é pré-candidato a prefeito pelo DEM percebeu a grandeza do nome de Tatiane Ruas e a convidou pra formar chapa com ele, sendo candidata a vice-prefeita, ela honrada com o convite e ciente das responsabilidades que vinham pela frente, tratou de desligar-se de forma antecipada da 24ª Ciretran para desincompatibilizar e dedicar-se com mais afinco a candidatura.

O que Tatiane não esperava era que o médico não cumpriria com a palavra, tão logo se viu desligada de suas funções, Tatiane Ruas foi abandonada juntamente com toda sua equipe pelo médico Marcelo Belitardo.

Pelo menos foi isso que ela divulgou nas suas redes sociais no dia 3 de julho, onde acusa Marcelo Belitardo de abandoná-la e toda sua base apoiadora.

Diante da situação, liderada pelo deputado estadual Márcio Marinho, do Republicanos, Tatiane Ruas e sua base retirou todo o apoio dado a Marcelo Belitardo e a lançaram pré-candidata a prefeita.

Tatiane Ruas ainda acusa Marcelo Belitardo de não ter se quer dialogado com ela e sua base, para justificar o motivo da desistência.

Confira a íntegra do vídeo publicado por Tatiane Ruas

Posted by Tatiane Ruas on Friday, July 3, 2020

Como para ter acordo é preciso ter palavra, e o Marcelo Belitardo descumpriu com a palavra que deu a Tatiane Ruas, agora terá uma opositora de suas ideias como concorrente.

Por JottaMendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário