Destaque
Enfermeiros da Atenção Básica de Teixeira discutem práticas sobre aleitamento materno e “Método Canguru”

Para fechar o Agosto Dourado, campanha que tem objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância da amamentação, a equipe de Educação Permanente da Secretaria Municipal de Saúde de Teixeira de Freitas, promoveu na tarde desta quarta-feira (28/8), um encontro entre os enfermeiros da Atenção Básica.
O objetivo foi discutir práticas e conhecimentos sobre o Aleitamento Materno e o “Método Canguru”.

O treinamento de atualização foi ministrado pela enfermeira Fabiana Azevedo, da Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI).
A equipe de Educação Permanente da Atenção Básica promove estes encontros periodicamente para manter os coordenadores dos PSF’s sempre atualizados sobre as práticas humanizadas em Saúde.

Por Ascom PMTF Edição Bell Kojima/Repórter Coragem
Curta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos
Policial
Homem é morto a facadas na zona rural de Eunápolis; polícia identifica dois susp
21 de junho de 2026 - 22:08h
Policial
Acidente na BA-489 deixa motociclista morto e passageiro gravemente ferido na re
21 de junho de 2026 - 22:03h
Policial
Foragido da Justiça por homicídio é preso durante festa junina em Ibirapuã; Joel
21 de junho de 2026 - 21:57h
Policial
Denúncia anônima leva PM a flagrar cadeirante e mulher com 33 pedras de crack, m
21 de junho de 2026 - 21:51h
Policial
Suspeito foge da PM e abandona mais de 650 gramas de drogas em Teixeira de Freit
21 de junho de 2026 - 21:27h
Policial
"Rodriguinho" atira em policiais do PETO, tenta fugir e morre em confronto no Sã
20 de junho de 2026 - 21:52h