Destaque
Setembro Amarelo: Teixeira de Freitas terá encontro pela conscientização e prevenção do suicídio
No próximo dia 21 de setembro, às 7:30h, acontecerá na Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, o II encontro de prevenção ao suicídio.
O evento contará com a presença de psicólogos, psiquiatras e enfermeiros que darão palestras que abordam temas como o que é felicidade, valorização da vida, como prevenir suicídios, entre outros.
Nesse mês tão importante para essa causa, o CAPS convidam a todos para participar do evento.

Policial
"Eduardo" é morto a tiros ao sair do trabalho no bairro Ouro Verde, em Teixeira
25 de junho de 2026 - 22:58h
Policial
Ex-prefeito de Mucuri se envolve em acidente com morte na BR-101; vítima é ident
25 de junho de 2026 - 22:52h
Policial
Foragido da Justiça é preso com materiais ligados ao tráfico em Teixeira de Frei
25 de junho de 2026 - 22:46h
Policial
PM apreende cerca de 660 gramas de maconha durante operação em Itamaraju
25 de junho de 2026 - 22:40h
Policial
Nota de Repúdio: Câmara se manifesta sobre desrespeito ao Poder Legislativo
25 de junho de 2026 - 22:25h
Anvisa
Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa
24 de junho de 2026 - 20:46h