Destaque

Com plenário lotado Câmara Municipal de Vereadores inicia os trabalhos

03/02/2017 - 15h50
Com plenário lotado Câmara Municipal de Vereadores iniciam os trabalhos (9)

A Câmara Municipal de Vereadores de Teixeira de Freitas iniciou na noite de quinta-feira (02), os trabalhos legislativos para 2017, com grande participação popular e presença do prefeito Timóteo Brito e o vice-prefeito Lucas Bocão e  diversos secretários municipais.

Os 19 vereadores que compõem o poder legislativo de Teixeira de Freitas, fizeram questão de utilizar a palavra, uns destacando como pretendem agir perante o mandato que lhe foi confiado pela população, outros apenas saudaram os presentes, outros já partiram para a crítica e reivindicação.

Com plenário lotado Câmara Municipal de Vereadores iniciam os trabalhos (2)

O presidente da Câmara de Vereadores Aguinaldo da Saúde conclamou os colegas a agirem com responsabilidade perante a administração, cobrou postura dos edis e ressaltou sua confiança na administração Timóteo Brito e Lucas Bocão.

   Ao usar a palavra Timóteo Brito parabenizou os vereadores, saudou os secretários, destacou seu esforço para conseguir investimentos para Teixeira de Freitas.

Segundo Timóteo Brito, ele esteve reunido na terça-feira (31), com o ministro de saúde Ricardo Barros – quando apresentou 15 projetos ao ministro para alavancar a saúde de Teixeira de Freitas, dos 15, 13 foram aprovados pelo ministro – mostrou que está determinado a oferecer uma saúde de qualidade aos teixeirenses.

Prefeito Timóteo Brito é recebido em audiência pelo Ministro da Saúde

  Com plenário lotado Câmara Municipal de Vereadores iniciam os trabalhos (5)

   “Nossa saúde é um caos, mais vou transformar a saúde de Teixeira de Freitas como exemplo para Bahia“.

Timóteo Brito também apresentou um relatório do rombo deixado pelo ex-prefeito João Bosco, segundo os dados apresentados por Timóteo Brito, foi deixado quase 200 milhões de reais em contas a pagar, só a fornecedores João Bosco ficou devendo quase 50 milhões de reais, prometendo que nos próximos dias deverá apresentar um relatório do rombo deixado pelo ex-prefeito João Bosco.

Galeria de fotos

ver todas (16)

Jotta Mendes/Repórter Coragem


Saiba mais:



Deixe seu comentário