Professor de dança diz que foi intimidado por servidores da prefeitura, após elogiar convenção de candidato oposicionista em Itamaraju
Um professor de dança usou a rede social na quinta-feira 17/09, para denunciar que sofreu ato de intimidação e perseguição política por parte de servidores da prefeitura de Itamaraju.
No vídeo gravado pelo professor Pelé, que comanda do Grupo Ginga e Expressão, relata que recebeu mensagens intimidadoras após o vazamento de um áudio pelo aplicativo whatsapp, no qual, dizia que a corrida eleitoral na cidade não estava definida devido ao sucesso da convenção do candidato do PSD
O vídeo circulou na internet por volta de meio dia de ontem e viralizou causando reações.
“Eu dei uma opinião sobre a convenção de um candidato e um monte gente da prefeitura me mandou mensagem desaforada”, disse. “Só porque são contratados pela prefeitura, acham que podem me mandar mensagem”, diz professor.
Em outro trecho da gravação Pelé, diz que vai apoiar quem ele se identifica deixando claro que não vai ceder a nenhuma tentativa de intimidação política. “Agora vocês vão ficar sabendo, pois, eu já tô por aqui”, desabafou em tom de indignação.
Confira o vídeo