Geral

Direção do hospital Municipal de Teixeira de Freitas procura por parentes de paciente sem memória

16/06/2013 - 22h30

Um jovem foi socorrido dia 05 de junho pelo SAMU, e levado para o Hospital Municipal, aparentemente foi vítima de espancamento. Na manhã deste domingo (16), profissionais do Regional procuraram a imprensa, para pedir ajuda na divulgação do caso, com o intuito de localizar a família do rapaz, já que ele não se lembra de muita coisa.Edmilson Soares Jardim, o “Di

Segundo o paciente, seu nome é Edmilson Soares Jardim, e o apelido é “Di”, quanto à idade, tem momento que ele fala que tem 19 anos e em outro, que já tem 23 anos. Perguntado se lembrava dos pais, ele respondeu que não conheceu seus pais biológicos, quem o criou foi um homem chamado Juarez Alves Jardim e sua esposa, mas não sabe se estão vivos.

Ainda, tem duas possíveis conhecidas no bairro Itatiaia em Itamaraju, uma se chama Rosinha e a outra Gracinha. “Edmilson” fala muito em um suposto irmão, chamado Ozenilton casado com Rita, donos da pousada Sucesso, em Cidelândia no Maranhão. “Nós acreditamos que ele se lembra apenas do passado, e a memória recente pode ter perdido. Já recebeu alta, mas não podemos liberá-lo já que nenhum parente foi localizado. Quem o conhece, por favor, entrar em contato conosco no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas”. Declara a assistente social do regional, Fátima. O paciente está confuso e não consegue fornecer informações seguras. A polícia foi comunicada sobre o caso.

Fonte Liberdade News


Deixe seu comentário